Cursos que temos a oferecer

S.O.S Como Superar Abuso Narcisista, Sociopatas, Psicopatas, Invalidadores e Manipuladores

Matricule-se

Professor

Dra Claudia Riecken

Objetivo

Narcisismo: Com o que estamos lidando?


Os 9 critérios de personalidade presentes no manual de saúde/doença mental DSMV- na desordem ou transtorno Narcisista são explicados nesse vídeo, comparados, refletidos e dimensionados em apoio a sobreviventes de narcisistas malignos e que trabalham para superar seu sofrimento emocional .

Existe uma diferença entre traços,  o curso e os vídeos desse tema se propoem a ajudar pessoas a reconstruir suas vidas e voltar a se desenvolver depois de relações em geral traumáticas.

Nem sempre são sequer relações longas, mas quase sempre muito devastadoras e insidiosas, aberta ou veladamente.. Os passos para retomar a sanidade e a força pessoal, entretanto, começam com a compreensão libertadora de que se trata o quadro desses invalidadores, e não, você não está maluco (a).

Uma desordem narcisita deve ser compreendida, e o tratamento de seus alvos enfrentado com coragem e calma.

Somos milhões ao redor do mundo unidos em rede de amor e parceria, lucidez e orientação.

Nem eles nem ninguém como eles poderão mais fazer com você ou qualquer um orientado, o tipo de vampirismo que atestam sobreviviventes.

Critérios Diagnósticos para F60.8 - 301.81 Transtorno da Personalidade Narcisista Um padrão invasivo de grandiosidade (em fantasia ou comportamento), necessidade de admiração e falta de empatia, que começa no início da idade adulta e está presente em uma variedade de contextos, indicado por pelo menos cinco dos seguintes critérios:

(1) sentimento grandioso da própria importância (por ex., exagera realizações e talentos, espera ser reconhecido como superior sem realizações comensuráveis)

(2) preocupação com fantasias de ilimitado sucesso, poder, inteligência, beleza ou amor ideal

(3) crença de ser "especial" e único e de que somente pode ser compreendido ou deve associar-se a outras pessoas (ou instituições) especiais ou de condição elevada

(4) exigência de admiração excessiva

(5) sentimento de intitulação, ou seja, possui expectativas irracionais de receber um tratamento especialmente favorável ou obediência automática às suas expectativas

(6) é explorador em relacionamentos interpessoais, isto é, tira vantagem de outros para atingir seus próprios objetivos

(7) ausência de empatia: reluta em reconhecer ou identificar-se com os sentimentos e necessidades alheias

(8) freqüentemente sente inveja de outras pessoas ou acredita ser alvo da inveja alheia

(9) comportamentos e atitudes arrogantes e insolentes

Disciplina Descrição Professor Aulas
S.O.S - Vídeos Dra. Claudia Riecken 4 aula(s)

Investimento

R$ 305,00

Matricule-se
Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.